November 18, 2014

Avast apresenta primeira solução de segurança para redes domésticas na Argentina

Avast 2015 detecta roteadores vulneráveis que podem permitir o roubo de identidade ou a perda da privacidade

Em 13 de novembro, às 11h00, no Faena Hotel Buenos Aires, localizado na rua Martha Salotti 445, Buenos Aires, foi lançado o Avast 2015, a mais recente solução de segurança para PC e Mac, usada por mais de 175 milhões de pessoas ao redor do mundo. A ferramenta foi lançada na Argentina no dia 13 de novembro e estará disponível a partir do próximo ano.

O encontro organizado pela Avast Software, criadora dos produtos de segurança com mais altos níveis de confiabilidade, contou com a presença dos executivos Vince Steckler, CEO, e Ondrej Vlcek, Chefe de Operações, para apresentar a última versão da solução de segurança.

"Cerca de 80% dos roteadores domésticos usados atualmente são protegidos apenas por senhas simples e fáceis de serem identificadas, tornando-se um ponto de acesso para criminosos cybernéticos nas redes domésticas. Avast 2015 identifica esses problemas e os enfrenta com novas características" afirmou Vince Steckler, CEO da Avast.

Avast 2015 é a única ferramenta de segurança designada para solucionar a ameaça real de sequestro das redes domésticas. A análise busca redes WiFi desconfiguradas, roteadores com senhas fracas ou vulneráveis, conexões com Internet e IPv6 ativadas mas desprotegidas, alertando sobre potenciais problemas de segurança.