METHODOLOGY DRIVEN


Nosso processo de qualidade garante a realização de SLAs (acordo de nível de serviços). Nossa metodologia 360° orientada para o cliente inclui: 

Imersão: Profundo conhecimento do negócio do cliente e seu mercado específico.
Planejamento de comunicação: Definição de mensagens chave, perfil de RP, veículos alvo, treinamento de mídia para linguagem corporativa.
Implementação: Press release, suporte de imprensa, media kits, entrevistas individuais, encontros de boas vindas, coletivas de imprensa, campos de midia, cobertura de eventos, redação de cases de sucesso, artigos.
Interação: Encontros semanais com clientes para ajustes fino.


Então podemos observar...

QUALIDADE DO COMEÇO AO FIM DO PROCESSO: metodologia regonal de trabalho para atender a necessidade de nossos clientes que tem operações de negócios em diferentes paises da região.

PROATIVIDADE: nós não esperamos a exigência. Nós discutimos estratégias com os clientes, e nós co-criamos, exemplo; nós sempre sugerimos acompanhar nossos clientes em todos os seus pontos de atividades de vendas, auxiliando em todas as situações em que as comunicações são envolvidas.

SINERGIA E VIRAL: RP não é um processo isolado. Nós dialogamos com o marketing para ter uma influência maior do mercado: Comunicação integrada do marketing de modo a melhorar a exposição da marca e alcançar métricas sociais. Criar um ambiente sistêmico onde sua marca é parte do estilo de vida do consumidor, porque é parte do discurso diário.