LATAM, nosso grande país

Já fazem mais de 18 anos desde que o fundador da MARKETCROSS começou a pensar na nossa empresa como uma operação global. A idéia de considerar a LATAM como um grande país para criar um negócio estava presente desde o início. Então, a operação começou em Buenos Aires mas rapidamente se espalhou para diferentes cidades da América Latina, foram abertas filiais no Chile em 2001, México em 2005, Colombia em 2008 e Peru e Venezuela em 2009.

Hoje, a receita da MARKETCROSS vem de diferentes filiais. Se você considerar a base de clientes é notável ver como a empresa cria um novo modelo de negócio regional. Um modelo de prestação de serviços com base em uma abordagem 2.0, quando nosso Diretor de Operações está no Chile, o grande executivo de RP no México, a nossa equipe de Marketing e uma segunda equipe de executivos de RP em Buenos Aires, e um gerente geral em cada ramo.

Um claro exemplo desse modelo de negócio é representado pelos clientes da MARKETCROSS: hoje, entregas de serviços de imprensa para CANON na Colombia e Peru, TERADATA no Mexico, Colombia, Chile e Peru, para F-SECURE no Mexico, Colombia, Chile e Argentina, para UNISYS na Argentina e Chile, para ATOS na Argentina e Chile, para WORLDLINE na Argentina e Chile, para TATA no Mexico, Colombia, Peru e Argentina, para GARTNER no Mexico, para MATCH no Mexico, Colombia e Peru, etc

Há 18 anos que a MARKETCROSS atua profissionalmente e financeiramente. Alguns clientes trabalham com a gente há mais de 10 anos. A qualidade dos funcionários, bem como a coerência de proporcionar uma abordagem global, ganham impulso com a nova parceria com a LEWIS PR, a empresa européia de RP que é representado por MARKETCROSS em vários países da América Latina. O nosso "grande país".