Comunicação Como Chave para Mudança

O relatório atual explora quatro áreas fundamentais que diferenciam as mudanças e comunicação práticas das organizações mais bem sucedidas. Estes níveis de prática são: essencial, fundamental, estratégica e comportamental. Bem implantado, estes irão ajudar comunicadores e substituir dirigentes para aumentar a relevância do programa e assumir um papel de liderança em ajudar suas organizações a:

- Compreender a cultura e comportamento para melhorar a eficácia
- Construir um EVP convincente e entregar nele
- Gerir a mudança aproveitando eficácia gerente
- Cultivar uma cultura de comunidade e partilha de informação

Dê relance:

Companhias com alta eficácia em mudança de gestão  e comunicação possuem são três vezes e meia mais chances de superar significativamente seus pares da indústria do que as empresas que não são eficazes nestas áreas.

As empresas mais eficazes construem um valor empregado de proposição diferenciada (EVP), e são três vezes mais propensos a se concentrar em comportamentos que levam ao sucesso organização, em vez de se concentrar no custo do programa.

Gerentes eficazes são um catalisador para a mudanças bem-sucedidas, mas apenas uma em cada quatro organizações que treinam gerentes dizem que o treinamento é eficaz.

Faça o download do relatório completo aqui.

DOWNLOAD ATTACHMENTS